terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tumblr.


O que voces acham do tumblr ?? eu tenho um, é tipo um blog, mais acho um pouco melhor..eu faço um com a minha amiga, Ana Flávia, pq na hora de fazer cada uma ficou com preg ai eu falei "ah, vamos fazer um juntas.." ai ela falou que tudo bem, e agente faz.. nunca deu nenhum problema, sabe?? eu gosto muito do nosso tumblr, as vezes aparece algumas bobeiras, mais nãao tem problema, hehe! Acho que no nosso tem meio que de tudo, sabe? hehe, bom, entrem lá e vejem: www.anaeclara.tumblr.com <- é esse endereço aqui, entrem lá e aproveite, hehe.
Beijos, mc migueis!

Falta..




Com certeza, o unico botao que falta no nosso teclado. As vezes nada melhor que um foda-se!

Férias!!

Oláa. Dia 3 de dezembro entro de ferias no colegio! uhuul! bom, se eu ficar de recuperaçao ai nãao.. Estou doida para que as férias cheguem, sei que ano que vem vai ser a mesma turma, mais mesmo assim vou ficar com um pouco de saudades das amigas ... vou viajar para 2 lugares e curtir muito! Cinema, shopping, clube .. vao ser algumas das coisas para se fazer! Boas ferias para vcs!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Amizade..



Quem disse que não existe amizade entre homem e mulher ?? serio, que coisa ridicula isso! o.b.v.i.o que pode existir esse tipo de amizade, afinal que tipo de amizade que nãao pode existir ? bom, só sei que com certeza a de homem e mulher pode. Pq um homem nao poderia ser amigo de uma menina e uma menina amiga de um homem? qual é o problema nisso? não entendo..

Provas, socorro!!



AHH, estou em época de provas, entao tenho que estudar bastantes, pois sao as ultimas provas do ano; cai TUDO o que agente aprendeu no ano INTEIRO! Ou seja, estudar muito, muito mesmo .. bom se na hora der um branco, podemos dar uma colinha (hehe, zueira) né? bom, e depois tem recuperaçao, e se eu ficar, ira ser de mat ou geo ou as duas :( .. hm,uma dica: "mete a cara na porra do livro e estuda!"

Adolecencia..

Bom, para os pais essa não é a melhor epoca, acho que a melhor epoca para os pais sao quando os filhos (as) ainda sao bebes, pq nãao da muito trabalho e também, pq é muito fofo ter uma criança .. agora as pessoas pré-adolescentes, não vejam a hora de serem adoloscentes .. Para eles é a melhor epoca, por causa de festas, viagens com amigos, praia, shopping sem os pais .. quando a criança vira adolescente, eles meio que não ligam mais para os pais..bom, a adolecencia deve ser uma epoca muito boa, pois nela podera acontecer o seu primeiro beijo, as boates de adolecentes, grandes festas, primeiros amores .. Bom a adolecencia é uma nova pagina na vida de uma pessoa ..

hahaha! teletubies (não sei como escreve) / restart




Hahaha, acho que não tem nada a ver postar isso, porem amei essa foto! Sério restar é igualzinho a um chocalho, poque é TODO colorido, faz um barulho irritante e as crinças adoram! sou muito mais os teletubies .. serio, cine, restart, e essas bandinhas coloridas, não sao boas, e tipo fazem muito sucesso, com suas calças apertadas e coloridas, seus cabelinho fashions (e feios) e sua voz, que nossa ... Preferia o tempo que restart era apenas um botao de video game, ou uma opçao de desligar o computador, e vamos combinar, essa época era bem melhor!?!

Yoggi




Huum..esses yoggis, sao muito bons; para mim sao todos praticamente igual (yogoberry, pink box). Com esse calor um yoggi vai muito bem, até porque tem 0% de gordura! Aproveite!

CUTE!


muito tudo essa foto, amei muito mesmo!!

Peace, love, smile!

Melhores amigas..


"…é diferente de todas as pessoas que eu já conheci, nela encontrei a peça que me faltava! Ela me completa, só ela sabe tudo sobre mim, só ela que eu confio meeesmo, só ela que me faz rir quando eu estou nos piores dias, aqueles que tudo dá errado. Com ela qualquer grande problema, vira um probleminha que logo logo se resolve! Ela é muito diferente de mim, mas ao mesmo tempo muito parecida! Ela é minha companheira, que sempre está presente naqueles momentos mais importantes e insignificantes. Nós já passamos muitas coisas juntas, boas e ruins, que fez com que cada vez mais nossa amizade se fortalecesse. Confesso que ela não é perfeita, porque ninguém é. Mas é essa imperfeição que nos aproxima. Pois é, ela me cativou :)"


Amo muito computador, um vicio, afinal, quem não gosta?? Entro em vários sites, porem não sou muito chegada em entrar no blog, e nem postar, até pq eu naao tenho criatividade alguma, hehe! bom, isso foi o max de criatividade que eu pude ter agora p escrever, he!

domingo, 25 de julho de 2010

Bariloche - Rio




Oiie gente, boom hj (dia 25) cheguei aqui no Rio vim de Bariloche..lá é muito legal! o avião só pousou aqui umas 3 e pouca da manhã e só durmi uumas cinco e pouco da manhãa, o avião atrasou quase 2 horas..nossa, q saco! Láa n fiz muitas compras, mais comprei MTMTMT chocolate!! [huum] A pena foi q só uma vez vimos cair neve, no Cerro Bayo..bem legal! eu fiquei meio surpresa pq nn cai nenhuma vez (sabe escorregar na neve, gostei de Piedras Blancas, onde eu acho q só tem ski bunda, só q em uma pista quase q uma mulher me atropela..nossa.. (n sei explicar direito o que aconteu). No nosso hotel Nevada e na nossa excurção tbm, conheçemos uma famili bem legal, q o pai se chama Crispim, ele é mtmtmt engraçado, tem a mulhes Luciana e a filha q é legal, Maria Eliza, foi muito bom conhecer elees, a viagem foi muito boa, mais nn tenho muito mais ideis do q postar... então ta! pra resumir: A viagem foi muito boa, aproveitei muito e adorei!

bjos,

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Músicas




Fala sério, quem nn tem uma música favorita? qm n ama uma musica? qm nn ouve uma musica e lembra de alguem? Eu amo música, conheço um montee e amo quase todas q eu conheço..mesmo nn gostando da musica eu canto-a. Gosto de Down, Where is the love, California Gurls, Party in the USA, Alejandro e mtmtmtmtmtmt mais! musica é td pra miim! eu nn consigo viver sem musica, nn tenha um dia q eu fique sem musica! adoro o programa TVZ, acho q são 2 horas ou 2 horas e meia de musicaa!!
bjs

Ray Ban

A marca de óculos de sol ou mesmo de grau, chamada "Ray Ban", faz muito sucesso!E também são lindos e possuem vários tipos diferentes, muitos modelos mesmo! No brasil esse óculos é caro, até nos Estados Unidos, nao é tao barato assim..Acho que por ser muito famoso e caro, fazem muita réplica dele, ou sejam, fazem os falsificados. Eu tenho 3 (roxo, amarelo e azul),mas são falsificados, porém eu comprei eles no Estados Unidos mesmo. Eu amo essa marca e gosto de quase todos os modelos!Bom,a cho que vou ficando por aqui! beijos mc migueis

Esmaltes







Eu adoro esmaltes, acho lindos. A moda que fez agora no verão foi os esmaltes neons!! existe cada nome para esmalte como por exemplo: Sereia, Rosa Chiclete, Inveja Boa, Shock e muitos outros... Acho q pro inverno um azul, roxo, vai cair bem!



Tbm adoro desenhos nas unhas, são lindoos - gosto de francesinhas e de onçinhas...

Férias

Já estou de férias, agora eu sóo penso em relaxar, ir ao shopping, ficar acordada até tarde, viajar... Nas férias irei viajar dia 17 e voltarei dia 24, vou ir pra Bariloche!!
Boom esqueci de falar aproveitem as suas fériaas, pq qnd vc menos espera, as aulas chegarão!

bjs! Boas ferias!

Filmes em destaque

Agora estoou sem ideia do que escrever (novidade née?!?!!)
Vou falar em alguns filmes que parecem ser mtmt legais e que estão em destaque!
Eles são: Eclipse, Toy Story 3 e Shrek para sempre. Bom eu sóo vi Eclipse, mais pretendo ver todos eles, parece ser mtmt bom!

bjs, Maria Clara

niveer da mami

Oiie gente!

Hj dia 15 de julho é o aniversario da minha mae e de duas amigas: Ana Clara e Renata. O nome da minha mãe é Andrea e ela fará 47 anos hj, de noite iremos ir ao shopping pra comemorar o niver dela! boom estou sem nenhuma ideia do que botar agora!!

dps farei mais postagens!

bjs!

P.S. 1ª postagem