É mt bom ter pelo menos uma amizade verdadeira, sabe? Que vc pode confiar sempre nela, desabafar tudo o que está acontecendo com vc, sair p todos os lugares com ela, é com ela que vc paga os maiores micos da sua vida, ela é a que mais te diverte e qnd vc está triste ela te bota p cima, é ela que vc considera irmã. Mais cuidado! Muito cuidado! Pq vc pode ter uma amizade assim e em um dia vcs brigam e a amizade de antes acaba, vcs ainda podem ser amiguinhas, mais nada de mais! E tambem pode acontecer de em algum ano vc conheçer uma pessoa, no começo ela é apenas uma colega, só que ai vcs começam, a conversar no msn e na escola, começam a trocar SMS e pronto, ela já vira uma das suas melhores amigas e um pouco depois ela já é considera sua irmã, ai vcs fazem absolutamente TUDO juntas,e ai vc começa a sentir um amor de irmã p ela que é do fundo do seu coração.
Beijos mc migueis
Just Think..
sexta-feira, 11 de março de 2011
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
"Meu Malvado Favorito."

Eu não cheguei a ver esse filme no cinema, mais vi esse filme em casa com minha mãe e adoramos! É muito fofo e muito legal..Tem uma parte que é meio triste, mais só um parte as outras partes são muito engraçadas! Nós duas rimos muitoo, e chegamos a conclusão que ele só é malvado mesmo no começo do filme; até minha mãe falou "ai, que malvado ele!!" hehe. Mais o Gru (que seria o malvado), na verdade é muito fofo, ele só demora a se acustumar com as 3 crianças! Se vocês não viram, estao perdendo, pq é um ótimo filme!
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Tumblr.

O que voces acham do tumblr ?? eu tenho um, é tipo um blog, mais acho um pouco melhor..eu faço um com a minha amiga, Ana Flávia, pq na hora de fazer cada uma ficou com preg ai eu falei "ah, vamos fazer um juntas.." ai ela falou que tudo bem, e agente faz.. nunca deu nenhum problema, sabe?? eu gosto muito do nosso tumblr, as vezes aparece algumas bobeiras, mais nãao tem problema, hehe! Acho que no nosso tem meio que de tudo, sabe? hehe, bom, entrem lá e vejem: www.anaeclara.tumblr.com <- é esse endereço aqui, entrem lá e aproveite, hehe.
Beijos, mc migueis!
Férias!!
Oláa. Dia 3 de dezembro entro de ferias no colegio! uhuul! bom, se eu ficar de recuperaçao ai nãao.. Estou doida para que as férias cheguem, sei que ano que vem vai ser a mesma turma, mais mesmo assim vou ficar com um pouco de saudades das amigas ... vou viajar para 2 lugares e curtir muito! Cinema, shopping, clube .. vao ser algumas das coisas para se fazer! Boas ferias para vcs!
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Amizade..

Quem disse que não existe amizade entre homem e mulher ?? serio, que coisa ridicula isso! o.b.v.i.o que pode existir esse tipo de amizade, afinal que tipo de amizade que nãao pode existir ? bom, só sei que com certeza a de homem e mulher pode. Pq um homem nao poderia ser amigo de uma menina e uma menina amiga de um homem? qual é o problema nisso? não entendo..
Provas, socorro!!

AHH, estou em época de provas, entao tenho que estudar bastantes, pois sao as ultimas provas do ano; cai TUDO o que agente aprendeu no ano INTEIRO! Ou seja, estudar muito, muito mesmo .. bom se na hora der um branco, podemos dar uma colinha (hehe, zueira) né? bom, e depois tem recuperaçao, e se eu ficar, ira ser de mat ou geo ou as duas :( .. hm,uma dica: "mete a cara na porra do livro e estuda!"
Assinar:
Comentários (Atom)
